CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Trânsito 18/09/2023 SECRETARIA GERAL DE INFRAESTRUTURA Semana Nacional de Trânsito

Viçosa do Ceará se une à Semana Nacional de Trânsito, que ocorre de 18 a 25 de setembro! Durante essa semana, queremos reforçar a importância da segurança no trânsito e promover a conscientização de motoristas, pedestres e ciclistas.

Lembrando que "No trânsito, o sentido é a vida." Este é o lema que guiará nossas ações e reflexões nos próximos dias. Cada vida é preciosa, e é nosso dever protegê-la.

Contamos com a participação de todos os cidadãos de Viçosa do Ceará para tornar o nosso trânsito mais seguro. Juntos, podemos fazer a diferença e garantir que cada um de nós chegue em casa em segurança todos os dias.

Vamos espalhar essa mensagem e fazer de Viçosa do Ceará um exemplo de respeito e responsabilidade no trânsito.

#Trânsito 01/06/2023 SECRETARIA DE EDUCAÇÃO Campanha Maio Amarelo

Durante todo o mês de maio, estão acontecendo diversas ações no município da campanha Maio Amarelo, com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância de respeitar as leis de trânsito.

Dentre as ações, estão sendo realizadas palestras nas escolas da rede pública de ensino, para alunos e pais de alunos sobre a conscientização sobre um trânsito mais seguro, bem como blitz educativa, carro de som e outros.

Essa é uma ação realizada pela Prefeitura de Viçosa do Ceará, por meio da Secretaria de Educação em conjunto com a Secretaria de Promoção Social, Saúde, Ministério Público e CDL.

#Trânsito 27/05/2023 SECRETARIA GERAL DE INFRAESTRUTURA Campanha sobre o Maio Amarelo

Iniciamos o sábado levantando uma causa muito importante em nosso município: a campanha sobre o Maio Amarelo, onde foi realizada uma caminhada pela vida em nossa cidade, iniciando-se às 7h30, saindo da Praça da Matriz.

Participaram da caminhada o prefeito municipal, vice-prefeito, secretários, vereadores, guardas de trânsito, a Polícia Rodoviária Federal e estudantes.

A caminhada também faz parte da Campanha "Viçosa Consciente no Trânsito - Eu escolho seguir as regras", um movimento que objetiva a conscientização de toda a população sobre os perigos no trânsito.

É importante lembrarmos que proteger vidas precisa do empenho de todos. Por isso, faça sua parte e respeite as regras de trânsito.

#Trânsito 25/05/2023 SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA RESPONSABILIDADE NO TRÂNSITO EM DEFESA DA VIDA - SETUMA

RESPONSABILIDADE NO TRÂNSITO / EM DEFESA DA VIDA - SETUMA | PREFEITURA MUNICIPAL DE VIÇOSA DO CEARÁ

A Prefeitura municipal de Viçosa do Ceará por meio da Secretaria de Turismo e Meio Ambiente reforça a importâcia da responsabilidade no trânsito.

Em defesa da vida dos viçosences e turistas, para um festival tranquilo, se for beber não dirija e se for dirigir não beba.

@demutranvicosa_ceara

@guardamunicipalvicosadoceara

Faltam 14 dias para o 11° Festival Nacional Mel, Chorinho e Cachaça

Estão preparados para o festival mais esperado da Serra da Ibiapaba?

11° FESTIVAL NACIONAL MEL, CHORINHO E CACHAÇA

08, 09 E 10 DE JUNHO - VIÇOSA DO CEARÁ

Siga @melchorinhoecachaca para ficar por dentro de todos os conteúdos da 11ª edição

VEM PARA VIÇOSA, A TERRA DA CACHAÇA E DOS ENGENHOS NO CEARÁ

@prefeituradevicosadoceara

@setumapmvc

@sebraece

@cafe_santaclara

@sesiceara

@ceartceara

@faecsenar

@setur_ce

@governodoceara

@novaletraeventoscriativos

#Trânsito 24/05/2023 SECRETARIA GERAL DE INFRAESTRUTURA Reunião com autoridades locais para ser discutido a atual situação do trânsito na cidade de Viçosa do Ceará

Ontem (23/05), foi realizada uma reunião com autoridades locais para ser discutido a atual situação do trânsito na cidade de Viçosa do Ceará.

Nesse encontro, foi ressaltada a importância do cumprimento das regras de trânsito por parte dos cidadãos. Também foi realizada uma palestra esclarecedora, que destacou a necessidade de conscientização e respeito às normas de trânsito para garantir a segurança de todos.

É fundamental que cada um faça a sua parte. Vamos juntos construir um trânsito mais seguro e responsável em Viçosa do Ceará!

#Trânsito 24/05/2023 SECRETARIA GERAL DE INFRAESTRUTURA Caminhada Pela Vida - Mobilização e Reforço da Campanha “Viçosa Consciente no Trânsito - Eu escolho seguir as regras”

Proteger a vida de pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas é o propósito principal das leis de trânsito, que precisa do empenho de todo mundo. Quando as pessoas decidem respeitar essas regras, elas decidem escolher a vida.

O evento que contempla mais uma ação da Mobilização e Reforço da Campanha "Viçosa Consciente no Trânsito - Eu escolho seguir as regras" e também a campanha Maio Amarelo, que, neste ano, completa dez anos, promoverá a Caminhada Pela Vida, que acontece no dia 27/05 a partir das 7h30, na Praça da Matriz.

Venha participar com a gente!

#Trânsito 19/05/2023 SECRETARIA GERAL DE INFRAESTRUTURA Os Guardas Mirins apoiaram a Educação no Trânsito em Viçosa do Ceará!

Com o auxílio dos Guardas Municipais, eles estiveram nas ruas, abordando transeuntes e motoristas para entregar panfletos com informações essenciais sobre as regras de trânsito.

Durante os dias 17 a 19 de maio, nossa equipe esteve presente na Rua José Siqueira e na Rua Professor João Viana, compartilhando conhecimento e orientações para garantir a segurança no trânsito.

Agradecemos a todos que participaram e contribuíram para construirmos um trânsito mais consciente e seguro em Viçosa do Ceará!

#Trânsito 12/05/2023 SECRETARIA GERAL DE INFRAESTRUTURA Blitz Educativa com o objetivo de conscientizar a população sobre os cuidados no trânsito

Nesta sexta-feira (12/05), a Prefeitura de Viçosa do Ceará realizou uma Blitz Educativa com o objetivo de conscientizar a população sobre os cuidados no trânsito. Foram entregues panfletos com informações importantes sobre as regras de trânsito e dicas de segurança para os motoristas e pedestres.

A ação contou com a participação de agentes de trânsito e teve como intuito promover a conscientização dos condutores e a prevenção de acidentes. A Prefeitura de Viçosa do Ceará reforça a importância de respeitar as leis de trânsito e de cuidar da sua segurança e de todos a sua volta.

#Trânsito 06/05/2023 SECRETARIA GERAL DE INFRAESTRUTURA Viçosa consciente no Trânsito

A Prefs reuniu 12 dicas importantes para fazermos a nossa parte, ajudando o trânsito a fluir cada vez melhor e evitando acidentes.

Arraste pro lado e confira

Maio é o mês de conscientização e prevenção dos acidentes de trânsito, o momento ideal para reforçarmos essas dicas e colocarmos em prática. Por isso, faça sua parte e proteja a vida de todos.

www.vicosa.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 09:17:58