Os 1.064 Concludentes de 9º Ano da Rede Municipal ganham festa de Término de Curso do Governo Municipal

DSCN1256~1

A Secretaria Municipal de Educação, juntamente com as Escolas de sua rede, realizaram no período de 12 à 22/0/2013 as solenidades de término de curso de 9º Ano do Ensino Fundamental. As mesmas contaram com a presença do Prefeito Divaldo Soares, sua Equipe de Secretários e Técnicos da Educação, o Ex-prefeito Evaldo Soares, a Ex-Secretária de Educação Silvana Fontenele deixando a todos desejos de sucesso e crescimento humano e Profissional. Os eventos seguiram a seguinte programação:

•  12/01/2013 – Às 18:00h – Na Quadra Poliesportiva de Oiticicas – Escolas participantes: Escola de Ensino Fundamental de Oiticicas; EEF Destrino Carneiro Passos; Escola de Ensino Fundamental Antonio Carneiro Magalhães – Caraúbas; Escola de Ensino Fundamental João dos Anjos Fontenele – Carrapateira de Baixo; Escola de Ensino Fundamental Lagoa Rasa – Escola de Ensino Fundamental Eduvirges Maria de Arruda- Manhoso.

imagem~1   CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS

• 14/01/2013 – À s 18;00h – Na Quadra Poliesportiva de Padre Vieira – Escolas participantes: Escola de Ensino Fundamental Manoel José da Silva – Padre Vieira; Escola de Ensino Fundamental Francisco Roque de Almeida – Assemim.

imagem~1      CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS

• 15/01/2013 – Às 18:00h – Na Quadra Poliesportiva de Passagem Florida – Escolas participantes: Escola de Ensino Fundamental Isaac Vieira do Espírito Santo – Passagem Florida; Escola de Ensino Fundamental Ana Bezerril Fontenele – Araticum; Escola de Ensino Fundamental Crispim Antonio de Oliveira – Buriti Grande; Escola de Ensino Fundamental Pedro Manoel dos Santos – Matão; Escola de Ensino Fundamental Santo Antonio – Santo Antonio; Escola de Ensino Fundamental João Euclides de Morais – Juá dos Vieiras.

CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS

• 18/01/2013 – No Ginásio Municipal de Esportes Anto. Honório Passos– Escolas participantes: Escola de Ensino Fundamental Monsenhor Carneiro da Cunha – Sede; Escola de Ensino Fundamental Reginaldo Carneiro da Cunha – Olaria; Escola de Ensino Fundamental Januário Feitosa – Vambira; Escola de Ensino Fundamental Alice Rodrigues Passos – Tope; Escola de Ensino Fundamental João Bonifácio do Nascimento – Buíra; Escola de Ensino Fundamental Vicente Ferreira de Miranda – Serrador; Escola de Ensino Fundamental Francisco Sales Rodrigues – Delgada; Escola de Ensino Fundamental Salustiano da Costa Cardoso – Macajetuba I; Escola de Ensino Fundamental João Zeferino Rodrigues – Escorregadeira. Escola de Ensino Fundamental Josias Vieira da Silva – Inharim; Escola de Ensino Fundamental Horácio Fontenele Magalhães – Ingá; Escola de Ensino Fundamental João Eufrásio de Oliveira – Queimadas; Escola de Ensino Fundamental de Quatiguaba – Quatiguaba; Escola de Ensino Fundamental Santo Amaro – Santo Amaro.

CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS

• 21/01/2013 – Às 18:00h – Na Quadra Poliesportiva de Passagem da Onça – Escolas participantes: Escola de Ensino Fundamental João Paulino – Passagem da Onça; Escola de Ensino Fundamental João Gomes Moreira – General Tibúrcio; Escola de Ensino Fundamental Trapiá – Trapiá; Escola de Ensino Fundamental de Lagoa do Barro- Lagoa do Barro; Escola de Ensino Fundamental Antonio Ângelo dos Santos – Bom Tempo; Escola de Ensino Fundamental Francisco Mamede de Brito- Tucuns e Escola de Ensino Fundamental João Bonifácio do Nascimento – Buíra.

CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS

• 22/01/2013 – s 18:00h – No Ginásio Municipal de Esportes Anto. Honório Passos – A Escola Chapeuzinho Vermelho realizou a Solenidade com a participação dos concludentes do 9º Ano das suas 04 turmas de formandos.

O Governo Municipal de Viçosa do Ceará, através das escolas, vem garantindo ao longo dos anos, uma educação de qualidade e entrega neste ano de 2013 à Rede Estadual de Ensino 1.064 estudantes, aptos a ingressarem no Ensino Médio.