NOTÍCIAS

16-OUT-2018

PREFEITURA DE VIÇOSA DO CEARÁ REALIZA PERFURAÇÃO DE POÇOS ARTESIANOS EM COMUNIDADES RURAIS

Por Cairo 16/10/2018 #agricultura
Com a finalidade de levar água potável e de qualidade aos produtores rurais de Viçosa do Ceará, a atual gestão não tem medido esforços no sentido de intensificar a perfuração de poços artesianos na zona rural, ação que tem contribuído significativamente na qualidade de vida do homem do campo.
Mais cinco comunidades rurais de Viçosa do Ceará foram beneficiadas com perfuração de poços artesianos e instalação de chafarizes. Desta vez foram beneficiadas centenas de famílias das comunidades rurais de Cajueiro do Neco, Carrapateiras, Delgada, Olho D’água do Retiro e Trapiá.

Preocupada em amenizar os problemas causados pela estiagem que atinge diversas regiões, a administração Unidos pelo Povo espera conseguir recursos para que mais localidades sejam contempladas com este tipo de serviço.

"Estamos diariamente buscando parcerias para amenizar os efeitos que a seca sempre provoca em diversas comunidades do nosso município. Dessa vez conseguimos contemplar essas localidades e estamos lutando para conseguir mais recursos para que outros lugares sejam beneficiados com poços artesianos e outras medidas", destaca o prefeito de Viçosa do Ceará, José Firmino de Arruda.

Links

VEJA MAIS

 

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024