Domingo foi dia de colocar a bike na estrada e viver mais um momento de esporte, saúde e integração. O Pedala Viçosa reuniu ciclistas de diferentes idades em um percurso marcado por disposição, companheirismo e incentivo à prática de atividades físicas.
A Prefeitura de Viçosa do Ceará segue fortalecendo iniciativas que promovem qualidade de vida e incentivam hábitos saudáveis para toda a população.
Domingo foi dia de colocar a bike na estrada e viver mais um momento de esporte, saúde e integração. O Pedala Viçosa reuniu ciclistas de diferentes idades em um percurso marcado por disposição, companheirismo e incentivo à prática de atividades físicas.
A Prefeitura de Viçosa do Ceará segue fortalecendo iniciativas que promovem qualidade de vida e incentivam hábitos saudáveis para toda a população.