
Um espaço de diálogo, participação e construção de propostas para fortalecer a saúde pública em nosso município.
A Conferência Municipal de Saúde reúne gestores, profissionais, usuários e toda a comunidade para discutir ideias, avaliar avanços e contribuir com políticas públicas que garantam um atendimento cada vez mais humanizado, eficiente e de qualidade para todos.
Sua participação faz a diferença na construção de uma saúde mais forte e acessível.